Asuna-sword-art-online

No volume 16 da light-novel de Reki KawaharaSword Art Online, lançada no começo deste mês, antes do lançamento o autor revelou em seu twitter uma prévia com a arte da capa para este volume intitulado “Alicization Exploding” com uma possível forma final de Asuna.

Você também  confere a capa do volume 4 de Sword Art Online: Progressive, mangá de Kiseki Himura, lançado  dia 07 de Agosto.
No Japão o volume 1 do mangá spin-off Sword Art Online: Calibur, de Shii Kiya começou a circular por lá também.
A light-novel original quantos os mangás tem as ilustrações feitas por abec.
O presidente do estúdio de animação A-1 Pictures, Tomonori Ochikoshi, também revelou em uma entrevista durante o evento Anime Expo 2015 que o estúdio não pretende abandonar as futuras produções da adaptação em anime de Sword Art Online, enquanto o autor Reki Kawahara continuar a produzir as light-novels originais.
Com isso podemos esperar de que uma terceira temporada, ou filme ou ova está nos planos do estúdio e podemos esperar isso em breve.
Será que a Panini lançará esses mangás também?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles