No site oficial da  light novel de Sakurako-san  começou a transmitir o primeiro PV do anime que tem estreia para a temporada de outubro deste ano.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=svVuXiVnNh8[/youtube]

O vídeo revela o elenco principal para a série:
Shizuka Itou como Sakurako Kujyou;
Junya Enoki como Shoutarou Tatetwaki;
Ayaka Imamura como Yuriko Kougami;
Masako Isobe como Ume Sawa;
Hiroki Takahashi como Hiroki Utsumi;
Akira Ishida como Itsuki Isozaki;
Tetsuya Kakihara como Haruto Imai.

Makoto Katou (diretor de episódio de Aldnoah.Zero, Btooom!) está dirigindo a animação no estúdio TROYCA (ambas as temporadas de Aldnoah.Zero). Makoto Bessho (diretor de episódio de Shingeki no Kyojin e Death Note) está servindo como diretor assistente, Takayo Ikami (Yuri Kuma Arashi, Penguindrum) está cuidando da composição da série e Michio Satou (Tenchi Muyo GXP) está atuando tanto como character designer quanto chefe de animação.

A cantora True cantará o tema de abertura e TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND o tema de encerramento. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND também está compondo músicas para a série.

História

A série gira ao redor de Shoutarou Tatewaki e Sakurako Kujyou. Shoutarou é uma estudante comum do ensino médio, com uma postura bem séria. Sakurako é uma mulher extraordinariamente bonita na casa dos 20 anos que vem de uma família rica que ama “belos ossos”. Ambos vivem na cidade de Asahikawa, em Hokkaido, e acabam se envolvendo em vários casos com ossos.

fonte: Chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles