bullet armors

Além de To Love Ru também foi anunciado o mangá Bullet Armors é um título finalizado em 6 volumes, de autoria de Fuji Morita.

 

História

Neste mundo existem máquinas misteriosas chamadas de “Treme”. Ninguém sabe de onde vieram e por que eles foram construídos. A única coisa que sabe é que eles continuam a evoluir e os seres humanos de ataque. A única maneira de se defender é tentar destruí-los, mas há aqueles que aprenderam a controlar certa e usá-los para a sua vantagem … o Criador. Estes indivíduos extraordinários, no entanto, têm uma vida difícil, sempre fugindo de pessoas que os temem e os trata como criminosos. Mas Ion não é um a ser desencorajado, por isso ele decidiu seguir os passos do pai e se tornar um criador, um domador de Tremei!

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles