castlevania

 

Castlevania está prestes a se tornar uma série animada pelo produtor Adi Shankar, que trabalhou em Dredd e no curta versão sombria dos Power Rangers. O anúncio oficializou alguns rumores que já corriam pela internet há alguns meses e veio através de uma publicação no seu Facebook.

embed_facebook_adi_shankar

 

“Estou produzindo uma mini série super violenta de Castlevania com meus amigos Fred Seibert e Kevin Klonde. Será sombrio, satírico e após uma década de propaganda isso deixará o subgênero de vampiros de cabeça para baixo.” – Tradução livre .

Em uma entrevista para o site Collider, Shankar disse  que veremos muita violência na animação. O objetivo é ser a primeira série animada da América voltada apenas para adultos e terá influencia de animes como Akira e Ghost in the Shell.

A animação será produzida pelo estúdio independente Frederator, que conseguiu os direitos do jogo. O estúdio é famoso pelas animações de  grandes sucessos Hora de Aventura e Os Padrinhos Mágicos.

A série será uma adaptação do jogo Castlevania 3: Dracula’s Curse lançado originalmente para Nintendo 8bits em 1989. O jogo se passa em 1476 e conta a história do caçador de vampiros Trevor Belmont, o atual portador do icônico chicote “Vampire Killer”, que precisa impedir que o Conde Dracula destrua a Europa com o seu exercito de monstros. Durante sua jornada Trevor contar com a ajuda da jovem feiticeira Sypha Belnades, o ágil pirata Grant DaNasty e  Alucard, filho de Dracula.

[youtube]castlevania 3 dracula’s curse gameplay[/youtube]

Ainda não ha previção de data para a animação.cv3-005

 

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles