New-Digimon-Adventure-Tri-Character-Design-Visuals-2

E que venham os filmes….

Depois do design que não agradou muitos, veio a surpresa de que não seria uma série e sim filmes ao todo 6 filmes.

Edição que acompanha imagem promocional de Digimon

Na edição de Setembro da Animedia vem se destacando um novo visual de Digimon Adventure Tri. O novo cartas vem promovendo o primeiro filme Reunion, que estreia em novembro nos cinemas japoneses, aqui deve aparecer em dezembro quando sairá o DVD.

A revista também contou com uma página dupla com informações sobre os personagens da série.

  • Yagami Hikari – 2º ano no ensino médio. Ela é popular com os meninos no clube de futebol de seu irmão devido a seu charme bonito. Ela adora sorvete. Seu parceiro Digimon é Tailmon.
  • Takeru Takaishi – 2º ano no ensino médio. Ele parece ser popular com as meninas na escola. Enquanto ele vive separadamente de seu irmão devido a circunstâncias de seus pais, eles se dão muito bem. Seu parceiro Digimon é Patamon.
  • Kido Jou- 3º ano do ensino médio. Ele freqüenta a escola preparatória para se preparar para os exames da universidade e é absorvido de estudar diariamente, mas preocupa-se porque ele não está recebendo as notas que ele quer. Seu parceiro Digimon é Gomamon.
  • Tachikawa Mimi – 1º ano do ensino médio. Ela tem uma personalidade expressiva alegre. Atualmente ela está vivendo longe do Japão, nos Estados Unidos. Seu parceiro Digimon é Palmon.
  • Izumi Koushiro- 1º ano no colégio. Ele é hábil em computadores e tem tanto a capacidade de analisar e compreender as situações. Às vezes ele fica tão absorto com o que está na frente dele que ele ignora todo o resto.Seu parceiro Digimon é Tentomon.
  • Ishida Yamato – 2º ano do ensino médio. Mesmo como um estudante do ensino médio, ele continua a estar em uma banda como baixista e vocalista, como ele teve no ensino médio. Seu parceiro Digimon é Gabumon.
  • Takenouchi Sora – 2º ano do ensino médio. Ela atua como a “irmã mais velha” que organiza / instala o grupo de Crianças Escolhidas. Ela é colega de Taichi. Seu parceiro Digimon é Piyomon.
  • Yagami Taichi – 2º ano do ensino médio. Ele faz parte do clube de futebol na escola e continua a treinar com fervor para o futebol a cada dia, mas ultimamente começou a decidir sobre a sua carreira. Seu parceiro Digimon é Agumon.

Um trailer mais completo também foi lançado no festival que ocorreu em agosto

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CN9xpqG1giY[/youtube]

fonte: Haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles