Shigatsu-wa-Kimi-no-Uso

E os live action no Japão estão cada vez mais fortes por lá

Vários rumores começaram devido ao  domínio ‘kimiuso-movie.jp’ que foi registado sob o nome da produção e distribuição de filmes da empresa japonesa Toho. Agora foi oficialmente confirmado estreia para 2016 o Live Action e o elenco já foi escolhido.

O  ator Kento Yamazaki, que é conhecido pelos fãs como “L”no live-action de TV Death Note vai interpretar o protagonista Kousei Arima.

A atriz Suzu Hirose, que interpreta Chihaya Shimo no live-action de Chihayafuru, vai estar atuando como a principal personagem feminina da série, Kaori Miyazono. Membro do grupo pop E-girlsAnna Ishii, interpretará a amiga de infância de Kousei, Tsubaki Sawabe, e Taishi Nakagawa (Hiroshi de Ao Oni ver. 2.0) interpretará Ryouta Watari. O diretor do live-action Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu, Takehiko Shinjou, dirigirá o filme junto com o roteirista do live-action Strawberry Night, Yukari Tatsui.

Na história original, Kousei Arima é uma criança prodígia no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

O mangá estreou na Monthly Shounen Magazine da Kodansha em 2011 e o 10º volume compilado foi lançado em Outubro de 2014. O mangá também ganhou um premio na categoria “Melhor Mangá Shonen”no 37th Annual Manga Awards realizado pela própria Kodansha, no ano passado. O Estúdio A-1 Pictures  exibiu um anime de 22 episódio + OVA

fonte: Chuna, SGcafe

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles