nolan-akira

 

Depois de cortes no orçamento de seu filme Akira, que nos últimos anos esteve em desenvolvimento, que não saiu do papel até agora, a Warner Bros. estaria agora cogitando fazer uma trilogia, com Christopher Nolan na produção do pojeto.

Segundo o Den of Geek, Nolan teria se encontrado com um diretor já ligado ao projeto no passado, para discutir as possibilidades para Akira. Esse encontro teria acontecido nos últimos três meses, mas o nome do diretor não foi revelado. Ao longo dos anos, Akira já teve na direção nomes como Albert HughesJaume Collet-Serra Ruairi Robinson.

O filme de Akira esta sem diretor atualmente seria improvável que Nolan a assuma. Marco J. Ramirez, roteirista de Sons of Anarchy e da série de TV de Demolidor  é o atual roteirista do filme.

Lembrando que Garrett HedlundKen Watanabe e Kristen Stewart já estiveram no projeto, que mostraria uma Neo-Manhattan ao invés de Neo-Tóquio como mostra no anime.

No projeto já deve nomes envolvidos como, Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. Katsuhiro Otomo, o criador do mangá original e diretor do filme animado de 1988, é um dos produtores-executivos.

Fonte: Omelete

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles