TheJungleBookBannerA Disney lançou nesta terça feira em seu canal o trailer oficial de The Jungle Book a adaptação live action de Mogli: omenino lobo, o filme contem elementos em CGI como os animais e senarios que estão bem realista e tem uma boa interação com o personagen real. O trailer tras otimas seguencias de ação e uma previa de uma luta de Baguera contra Shere Khan.

Dirigido por Jon Favreou (Homem de Ferro), a trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.

O filme conta com um elenco de  Scarlett Johansson, Idris Elba, Bill Murray, Ben Kingsley, Christopher Walken, Giancarlo Esposito e Lupita Nyong’o no elenco, além de Neel Sethi, em seu primeiro longa-metragem, como o protagonista.

confira o trailer abaixo:

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles