Tenkyou no Alderamin

No evento Dengeki Bunk que ocorreu neste fim de semana com mitas novidades, e como hein, também foi anunciado que a light novel de Tenkyou no Alderamin ganhará anime em breve.

Staff entre outras coisas serão reveladas em breve, porém um visual já foi revelado de imediato.

Tenkyou no Alderamin é escrita por Bokuto Uno e contém 8 volumes publicados atualmente.

História

Em guerra com a adjacente República Kioka, o Império Katjvarna. Naquela região, devido à certas circunstâncias, havia um certo jovem se preparando com relutância para fazer o exame de Oficial Militar de Alto Grau. Seu nome, Ikta. Sem gosto pela guerra, preguiçoso, admirador de mulheres. Ninguém previu que Ikta mais tarde se tornaria um soldado até mesmo dito como um grande comandante… Ele que sobreviveu a um mundo envolvido em guerra com seu gênio superior, Ikta. Ilustrando sua dinâmica, vida dramática, uma esplêndida história de fantasia militar, a cortina é finalmente levantada!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles