tokyo ghoul

Sim, isso mesmo o que viram, uma possível 3 temporada pode sair em 2016.

O CEO e Presidente da Funimation anunciou em um recente comunicado de imprensa que a terceira temporada da adaptação do anime de Tokyo Ghoul, mangá escrito por Sui Ishida  está atualmente programado para estrear em 2016. 

Também está a desenvolver um game móvel de celular para Tokyo Ghoul.  Em um comunicado à imprensa anunciando a colaboração , Gen Fukunaga menciona os primeiros detalhes sobre a terceira temporada do anime:

” Com a 2 sessão terminada e a 3 temporada para 2016, a expectativa para o jogo móvel só tem crescido mais alto.”

O jogo móvel será lançado em 2016 em Inglês Worldwide para dispositivos Android e iOS. As duas empresas, de propriedade de Grupo 1200 Media, já trabalharam juntos para produzir um livre para jogar RPG baseado no navegador de Hiro Mashima de Fairy Tailque também está programado para lançamento em 2016.

fonte: Haruhichan, GameSamba

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles