maxresdefault

A revista Dengeki Maoh confirmou na edição de dezembro que o mangá de comédia de Imigimuru, Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru! ganhará anime em 2016!

O mangá é publicado na revista Dengeki Maoh desde 2012 e tem até o momento 4 volumes e o 5 volume programado para novembro.

A história é focada em um clube de arte de uma determinada escola secundária, e seus membros: Subaru Uchimaki, que é um gênio em seus desenhos de rostos, mas só quer desenhar a esposa perfeita 2D; Colette, uma encrenqueira riquinha que nunca para de fazer travessuras; e o presidente do clube, que dorme através de sessões e coleta doações. Mizuki Usami é a única pessoa no clube que quer fazer atividades do clube – a dita cuja arte, e constantemente se esforça para fazê-lo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles