news_TeAzmGYyWYy4KtJ

Penúltimo anuncio???

Mais um dos sucessos do Japão chegando ao Brasil, Kekkai Sensen é o novo mangá da JBC para 2016.

Mais detalhes deverá sair em breve confira o vídeo com vários comentários sobre os mangás da editora, BMA, Akira e muito mais e lançamento pra semana que vem será que teremos?

[youtube]https://youtu.be/-z5B5cqDVbE[/youtube]

A cidade de Nova Iorque como conhecemos desapareceu durante a noite em um misterioso nevoeiro após a fenda entre a Terra e o submundo se abrir, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável, agora conhecido como Hellusalem Road. Leonard Watch é um jornalista e fotógrafo que chega na cidade para ajudar sua irmã doente e uma entidade misteriosa lhe dá os “Olhos de Deus”, concedendo-lheuma variedade de poderes. De uma forma inesperada ele é recrutado para ingressar nas fileiras da Libra, a sociedade secreta que protege o equilíbrio dentro desse novo mundo.

Kekkai Sensen é um mangá criado por Yasuhiro Nightow (autor também do popular Trigun) e estreou em 2009 na Jump SQ.19, revista na qual permaneceu até o meio desse ano, posteriormente migrando para a Jump SQ.Crown, com o nome Kekkai Sensen Back 2 Back. Atualmente possui 10 volumes encadernados, em andamento.

Também um anime foi produzido pelo estúdio Bones, que foi ao ar em abril desse ano.

fonte: JBC e Chuna

 

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles