Hoje a JBC anunciou mais uma mangá trata-se de Knights of Sidonia.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Nb0KvlneWeE[/youtube]

Knights of Sidonia foi finalizado em 2015, o mangá é escrito por Nihei Tsutomu e publicado na revista Monthly Afternoon desde 2009 possui 15 volumes.

Netflix transmitiu as duas temporadas da adaptação em anime depois de terem ido ao ar no Japão. Também foi anunciado um filme no ano passado, que compilará os 12 episódios da série, e estreia em 6 de março nos cinemas japoneses.

História

Fazem centenas de anos desde que os Gaunas, uma estranha raça alienígena sem nenhum método conhecido de comunicação, descobriu o Sistema Solar. Uma parte da humanidade conseguiu escapar usando naves enormes, permitindo que a população permanecesse viva enquanto viajava pelo espaço. Nagate Tanikaze é um jovem que foi criado no interior das naves. Ele faz parte do treinamento para pilotos de robôs gigantes chamados de Gardes e acaba sendo responsável por pilotar uma unidade lendária conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros precisam colocar suas vidas em risco contra os Gaunas, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles