April-03-A1

Vai ser muito lindo esse filme!

O mangá Shigatsu wa Kimi no Uso de  mangá de Naoshi Arakawa  que ganhou um live action para estreia nos cinemas japoneses em 10 de setembro deste ano, ganha seu primeiro trailer confira abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O-rkEyZDs9A[/youtube]

História

Kousei Arima é uma criança prodígio no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

A direção é de Takehiko Shinjo (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu) e roteiros de Yukari Tatsui (Strawberry Night). O filme terá no elenco:

  • Kento Yamazaki (Orange, Death Note) como Kousei Arima;
  • Suzu Hirose (Chihayafuru, Umimachi Diary) como Kaori Miyazono;
  • Anna Ishii, do grupo pop E-girls, como Tsubaki Sawabe;
  • Taishi Nakagawa (Ao Oni ver.2.0, Prison School) como Ryota Watari.

Na história original do mangá, ambos os protagonistas são estudantes da escola secundária, mas na adaptação serão estudantes do segundo ano do ensino médio.

O mangá foi publicado na revista Gekkan Shounen Magazine, da Kodansha, entre 2011 e 2015 com 11 volumes no total. O anime de 22 episódios + 1 OVA, do estúdio A-1 Pictures, foi exibido de outubro de 2014 .

Será que este mangá vira para o Brasil? Ta na hora de mangás com musica virem não acham?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles