anohana 2

Eu acertei as dicas da JBC pela primeira vez *_____________*

A JBC não aguentou até sexta feira e já anunciou o novo título que eu já imaginava mais conhecido como Ano Hana ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai.

O mangá e de autoria de Mitsu Izumi e foi lançado em 2012 na Jump SQ, da Shueisha, e possui 3 volumes. A série é adaptada do anime de mesmo nome lançado em 2011 com 11 episódios. Em setembro de 2015 foi lançada a adaptação em live-action.

História

Cinco amigos de infância cresceram separados após a morte de Meiko Honma, amiga de todos. Jinta Yadomi, líder do grupo quando eles eram crianças, negligencia o ensino médio e vive solitariamente quando, inesperadamente, começa a ver o fantasma de Meiko, que interage com ele e mais ninguém. Ela voltou para pedir a Jinta cumprir o desejo esquecido dela quando era criança.

Em breve formato, data de lançamento etc, acredito que sai em breve já que Orange se despede e preparem os lencinhos!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles