kuroko

Os 3 filmes de Kuroko no Basket terá 3 filme copilatórios da série original e a revista Weekly Shonen Jump revelou a data de lançamento.

O primeiro longa se chama Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation: Shadow and Light) e vai estrear no dia 3 de setembro de 2016. O segundo filme se chama Winter Cup Sōshū-hen: Namida no Saki e (Winter Cup Compilation: Beyond the Tears) e irá estrear no dia 8 de outubro e por fim o último longa, chamado Winter Cup Sōshū-hen: Tobira no Mukō (Winter Cup Compilation: Crossing the Door) estreia no dia 3 de dezembro.

Os 3 primeiros filmes irão recontar as três temporadas do anime, já o 4º filme Kuroko  Basket: EXTRA GAME, trará uma história inédita e chega nos cinemas japoneses em 2017. ele será a sequencia do mangá original, que foi lançado em dezembro de 2014 e se encerrou em 2016.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles