inazuma_eleven_3

A desenvolvedora de jogos Level-5 anunciou durante o evento “Level5 Vision 2016: New Heroes” que uma nova série de anime de TV e Game intitulados Inazuma Eleven: Ares no Tenbin serão lançadas em 2017. A empresa divulgou um trailer do anime que vai ser produzido pelo estúdio de animação OLM. No vídeo podemos ouvir o tema “Teppen e Dash” por pugcat’s.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DKtJI-OgfKA[/youtube]

Na história, clube de futebol do protagonista Asuto Inamori é dissolvida após o campo de futebol da escola ser destruído. Ele e os amigos vão a Tóquio para participar Daimon-chuu (Daimon Junior High) para jogar futebol. A história se passa após o primeiro Inazuma Eleven , mas terá lugar em um mundo paralelo de todos os outros jogos Inazuma Eleven, já que o rumo da história é diferente.

O elenco inclui:

Hiroshi Kamiya como Ryohei Haizaki
Ayumu Murase como Asuto Inamori
Jun Fukuyama como Yuma Nosaka

Inazuma-Eleven-2017

O anime de televisão vai estrear o verão 2017, com planos para streaming. A série também terá um spinoff anime internet exclusiva intitulado “vestiário”.

Para o jogo, a Level-5 também revelou um dispositivo chamado “Eleven Band” fabricado pela Takara Tomy, que será compatível com o jogo e que vai permitir aos jogadores exercitarem-se para aumentar as características dos jogadores no jogo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=G41onx0PoZA[/youtube]

Já a adaptação em anime de TV é baseada no jogo, que foi ao ar entre 2008 à 2011 com 127 episódios e desde então inspirou as sequências Inazuma Eleven GO, Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone e Inazuma Eleven GO Galaxy. Toda a exibição na TV terminou em Março de 2014 e a franquia inclui três filmes em anime e o filme crossover Inazuma Eleven Go vs. Danbōru Senki W. A série também inspirou uma adaptação para mangá escrito por Tenya Yabuno e publicado na Shogakukan entre 2008 à 2010 com 10 volumes.

No Brasil, a série chegou a ser exibida com o nome “Super Onze” pela emissora RedeTV! em 2010.

fonte: ANN, animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles