HaruChika.full.1990110

A light-novels HaruChika de Sei Hatsuno ganhará um filme Live Action em breve, a adaptação já tem nome e se chamará HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru “concert band youth mystery”. O filme estreia no Japão dia 4 de Março de 2017.

O site também postou imagens da membro do grupo de idols Rev. from DVL, Kanna Hashimoto caracterizada como a protagonista Chika Homura e sua flauta

Ambos atores dos personagens principais Kanna Hashimoto e o membro do grupo de idol Sexy Zone,Shori Sato, que fará o papel de Haruta, aprenderam a tocar os respectivos instrumentos de seus personagens para o filme.

Além disso, o site anunciou vários membros do elenco adicionais:

Yuri Tsunematsu (Nene Sakuraba no Live-Action From Five to Nine) como Serizawa
Hiroya Shimizu (Akihito Sudo no live-action Chihayafuru) como Hiyama
Koki Maeda (Makoto no live-action da Gaki Rock) como Katagiri
Takuma Hiraoka (Souhei em Wolf Children) como Miyamoto
Moka Kamishiraishi (Maika Senu em Nou Shou Sakuretsu Girl) como Taeko
Himeri Nikaido como Wakaba

Masahide Ichii (Blindly in Love) está dirigindo o filme que está em fase de pós-produção. As filmagens começaram em Abril e terminaram em Maio.

HaruChika é uma série de light-novels lançada por Sei Hatsuno em 2008.

História

As novels originais giram em torno de dois estudantes do ensino médio chamado Haruta e Chika, que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e eles passam seus dias praticando duro, ao mesmo tempo que tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

fonte: Animexis, ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles