mahouka-movie

No evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2016 que ocorreu no fim de semana também foi revelado mais detalhes sobre o filme de Mahouka Koukou no Tettousei.

O filme terá o título de Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo, e traz a personagem chamada Kokoa. Estreia no Verão de 2017 no Japão.

A história do filme será original, escrita por Tsutomo Satou, o autor da novel e teve sua primeira sinopse divulgada:

As estações mudaram, e em breve será a segunda primavera dos irmãos estudantes, o pobre irmão mais velho Tatsuya e a honrada irmã mais nova, Miyuki. Os irmãos estavam em suas férias de primavera após terminarem o seu primeiro ano na escola de magia. Os dois vão para sua casa de campo no arquipélago Ogasawara. Depois de um breve momento de paz, uma garota solitária chamada Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval e diz a Tatsuya um desejo.

Já estão confirmados reprisando seus papéis:

  • Saori Hayami como Miyuki Shiba;
  • Yuuichi Nakamura como Tatsuya Shiba;
  • Yumi Uchiyama como Erika Chiba;
  • Takuma Terashima como Leonhart Saijo;
  • Satomi Satou como Mizuki Shibata;
  • Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida;
  • Sora Amamiya como Honoka Mitsui;
  • Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama.

A light novel começou a ser publicada em 2011 na Dengeki Bunko, da ASCII Media Works, e tem desenhos de personagens e ilustrações de Kana Ishida. Atualmente possui 19 volumes lançados.

A série teve adaptação em anime pelo estúdio Madhouse lançada em abril de 2014 com 26 episódios. Também foi adaptada em diversas séries em mangá, alguns já completos e outras ainda em publicação.

Só falta agora alguma editora como a New Pop ou alguma outa publiquem a ligth novel ou o mangá por aqui, eu tenho o mangá da série, ele é muito bonito por sinal.

fonte: ANN e Chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles