relife_01_11

Depois do final do anime, foi anunciado um Live Action do mesmo porém com um final diferente!

O mangá original de Yayoiso, ReLIFE, vai ganhar uma adaptação para Filme Live-Action. Poucas informações foram divulgadas mas as filmagens começarão na primeira metade de Novembro e o filme está previsto para estrear nos cinemas do Japão em 15 de Abril de 2017  com um final original.

Taishi Nakagawa (Live-Actions Kyou no Kira-kun, Prison School) vai estrelar como o protagonista Arata Kaizaki e Yuna Taira (Live-Actions Aozora Yell, Ankoku Joshi) vai interpretar Chizuru Hishiro. Takeshi Furusawa (Live-Actions Another, Clover) está dirigindo o filme.

História

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. O 5º volume compilado do mangá foi lançado em 12 de fevereiro e os volumes físicos compilados já tem mais de 1 milhão de cópias impressas. O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação para Anime que estreou na temporada de julho deste ano, tendo um total de 13 episódios.

fonte: Comic Natalie, ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles