222

Título: 신데렐라와 네 명의 기사 / Sinderellawa Ne Myeongui Gisa
Gênero: Comédia Romântica

Total de episódios: 16

Emissora: tvN

Período de transmissão: 12 de agosto a 01 de outubro de 2016

Direção: Kwon Hyuk Chan, Lee Min Woo

Roteiro: Min Ji Eun, Won Young Shil

Esse drama é bem recente e curti muito, é baseado no livro Sinderellawa Ne Myeongui Gisa de Baek Myo . Conta a história de Eun Ha Won (Park So Dam)  uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.

Pra quem curte aquele harém tipo  Boys Over Flowers, que é um dos clássicos do mundo dos dramas e foi o meu primeiro dorama .

Deus amado, tenha piedade *-*

Eu adorei o enredo é como os personagens são encaixados na história. É uma história de mocinha triste, mas que não se deixa abalar pela as coisas ruins que acontece com ela,  é forte e não tem medo de nada, e é por isso que é contratada para por os 3 moços na linha. Tem algumas situações bem engraçadas e fofas entre eles.

Apesar dela ser constantemente atacada pela língua afiada Kang Ji Woon   é impossível não shippar os dois. Na verdade e impossível não shippar qualquer casal dessa casa.

 
Tem o Hyun Min que é o playboy mulherengo do grupo que vive tentando se dar bem com a Eun Ha Won, mas sempre acaba apanhando ou sendo ignorado. Dei boa risadas em muitas cenas.
É por último mas não menos importante Kang Seo Woo que é o primo doce e  bondoso.
 
Na reta final o drama perde um pouco o foco, confesso que queria que a trama central fosse mais explorada.. Contudo é leve, emociona e rende boas emoções.
Confiram, vale a pena!
 
Destaques :
* Jung Shin – Único CNBLUE que ainda não tinha visto atuar, pegou um personagem super fofo, daqueles que a gente tem vontade de pegar no colo e levar pra casa .rs
 
OST Perfeita –
 – For You (BTOB) Foi realmente minha preferida, fez meu coração acelerar muitas vezes a cada vez que tocava!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles