pokemon-sun-e-moon-anime

O site oficial de Pokémon Sun & Moon revelou o visual e descrição dos novos personagens que vão se juntar a Ash na nova saga do anime. 

Ash Ketchum (Satoshi): o treinador viaja para a região de Alola junto com Pikachu.

pokemon-sun-moon-ash

Rotom Pokédex (Rotom Zukan): em sua forma pokédex, vai conversar com Ash e o auxiliará durante a viagem.

pokemon-sun-moon-rotom-pokedex

Lillie: ama os pokémon, mas por alguma razão não pode tocar neles.

pokemon-sun-moon-lillie

Kiawe (Kaki): apaixonado por pokémon do tipo fogo. Ele ajuda na fazenda de sua família quando não está na escola.

pokemon-sun-moon-kiawe

Mallow (Mao): gosta dos pokémon do tipo planta, possui uma personalidade muito forte, mas pode ser um pouco sem noção. Ela ajuda no negócio da família, a cafeteria Aina, atraindo clientes.

pokemon-sun-moon-mao

Lana (Suiren): fanática pelos pokémon do tipo água. Ela parece meiga, mas pode se transformar numa garota muito forte. É a mais velha das 3 filhas de um pescador.

pokemon-sun-moon-suiren

Sophacles (Māmane): fã dos pokémon elétrico, ele entende muito de computadores e adora analisar as coisas.

pokemon-sun-moon-mamane

Professor Kukui: o professor pokémon da região de Alola. Estuda os ataques dos pokémon e da aulas na escola. Ash vai viver em sua casa.

pokemon-sun-moon-professor-kukui

Samson Oak (Diretor Okido): É o primo do professor Samuel Carvalho. Diretor do colégio e estuda as evoluções dos pokémon de Alola.

pokemon-sun-moon-diretor-oak

Equipe Rocket (Rocket-Dan): Jessie, James, Miau e Wobbuffet chegam a Alola com o objetivo de capturar pokémon raros, fortes, e é claro, o Pikachu de Ash.

pokemon-sun-moon-equipe-rocket

Pokémon Sun & Moon será a 20ª temporada no Occidente, e sua estreia está prevista para 17 de novembro na TV Tokyo com um especial de 1 hora.

Também foi revelado o trailer da série em um dos episódios de Pokemon XY & Z

No vídeo podemos ver Ash Ketchum com seu novo visual, junto com Pikachu, sua mãe, levando seu Mr. Mime, chegando a Alola onde passeiam por toda a região. Mais adiante, o treinador se depara com os novos pokémon e as formas Alola dos clássicos, como Exeggutor.

 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles