oh

Título: 또 오해영 / Ddo Oh Hae Yeong / Another Oh Hae Young

Gênero: Romance, Comedia, Sobrenatural

Total de episódios: 18

Emissora: tvN

Período de transmissão: 02 de maior à 05 de julho de 2016

Direção: Song Hyun Wook

Roteiro: Park Hae Young

Enredo –

Oh Hae Young (Seo Hyun Jin) levou um fora do noivo Han Tae Jin (Lee Jae Yoon) um dia antes do seu casamento. Devastada e incapaz de contar a verdade aos pais e amigos e ela acaba mentindo sobre o término do relacionamento.
Park Do Kyung (Eric Mun), é um famoso designer de sons que há um ano atrás, ia casar com Oh Hae Young (Jeon Hye Bin) mas ela desapareceu pouco antes do casamento. Desesperado ele ficou sabendo que ela iria se casar com um outro homem chamado Han Tae Jin e ele resolve arruinar a vida deste homem, sem saber que na verdade, essa era a outra Oh Hae Young. Do Kyung acaba envolvido com as duas Oh Hae Young enquanto começa a ter visões complexas sobre o futuro.

Deu pra entender o enredo direitinho, né? É sim uma confusão! O quê? Ele acabou com a vida do cara que não tinha nada a ver com a ex dele?! E existem duas mulheres com nomes iguais? Pra piorar tudo, Park Do Kyung começa a ter visões estranhas sobre o futuro e sobre uma mulher que ele nem conhece.

O roteiro é lindo, um dos melhores que já vi. Uma história diferente e adulta com muitos sentimentos envolvidos. Os episódios me prenderam desde o começo, achei interessante as profissões dos personagens, como os fatos são conectados ~inteligentemente~ e principalmente como o ritmo da história segue muito bom até o fim. Eu ficava tão ansiosa pelas segundas-feiras. *-* Há comédia, melodrama, tensão, suspense e MUITA fofura num episódio só e nenhum me desapontou.

Sobre os personagens já adianto que amei muito a maioria deles!


Oh Hae Young
(conhecida como azarada, sofredora e feia ~não sei onde~) já é uma das minhas protagonistas preferidas! Essa mulher arrasou no drama! Hae Young não foi dessas que “se levanta” rapidinho não. Ela ficou devastada, inconsolável e deixou isso bem claro. Afinal, por conta do erro de um homem estranho ela teve a vida amorosa destruída e junto com ela certos sonhos e esperanças. Impossível não torcer pra ela ter um final feliz.

Hae Young é maravilhosa! Apesar dos problemas, ela é hilária, pagou vários micos! hahahahha Fofíssima e doidinha de tudo. Amei, amei, amei! Me identifiquei em várias coisas com ela, como por exemplo, a importância da família ~mesmo que do jeito doido deles~. A atriz é incrível, isso conta muito também, e se fosse outra no lugar, tenho certeza que não ficaria a mesma coisa!

 

 


Park Do Kyung
começou o drama sendo “o odiado” por todas as dorameiras! Ele era o culpado por tudo que aconteceu com a pobrezinha da Hae Young. O personagem é um tanto frio no começo, bem rígido com os empregados e estressadinho.

Então… em pouquíssimo tempo todos os que estavam o odiando, agora estavam A-M-A-N-D-O ! Vários surtos com esse sorriso maravilhoso, com essa voz cheia de emoção… ai ai ♥ A atuação muito boa do Eric, me emocionava demais.

Obs.: Adorei a profissão dele no drama, deu um toque especial pra história e rendeu cenas lindas.

Park Do Kyung se vê no meio de uma confusão quando descobre que há outra Oh Hae Young e se dá conta do erro cometido. As visões só pioram e deixam o personagem mais confuso ainda (e todas nós também!).

 

Por meio de coincidências do destino, Do Kyung e Oh Hae Young acabam envolvidos de uma forma linda! – Claro que foi pura irresponsabilidade e um baita erro infeliz que o fez chegar até a outra Oh Hae Young, mas se você não viu o drama, não julgue ainda. Há muita coisa envolvida. MUITA.

 

A bela Oh Hae Young, sim é assim que vamos conhecer o antigo amor do nosso mocinho. De começo eu imaginei que ela seria mais uma personagem chata sem vida própria que só quer saber de arruinar a vida do próximo. MAS NÃO, a “bela” Hae Young era um doce de pessoa e uma personagem MEGA incrível, me deixando de boca aberta de o quão bela era por dentro também, toda frágil e amável. Não tem como odiar essa personagem.

Han Tae Jin, é o ex da protagonista   Hae Young, um dia antes do seu casamento ele termina tudo com a sua noiva, sem explicar que ele estava sendo investigado e provavelmente seria preso em breve. Não se passa muito tempo, então Tae Jin resolve voltar para tentar uma reconciliação com a sua ex, mas mal ele sabia que ela já estava com outro. O que deixa o nosso personagem extremamente furioso e cheio de ódio, desejando mais do que tudo por uma vingança.

Duk Yi e Kyung Soo, eram os pais da nossa mocinha, a dupla dinâmica conseguiram ser os melhores pais que vi em todos os meus mais de 100 dramas. Ambos eram muito amáveis com a nossa mocinha e sempre iam apoia-la não importa a escolha dela. #MelhoresPais 

Tudo muito intenso. Tudo muito profundo. E algumas cenas são encantadoras, desde a fotografia e edição até os diálogos bonitos! Produção excelente!
A direção é a mesma de Marriage Not Dating então tá explicado o por que dessa qualidade toda né? E várias referências de Marriage Not Dating aparecem em Another Oh Hae Young. Adorei! E tvN, obrigada de novo, sério!

Another Oh Hae Young tem beijos incríveis!! Entrou pro hall dos melhores beijos dos doramas! O casal também entrou pro meu ranking de favoritos! Caramba! Como esses dois são maravilhosos em tudo. Eles conseguiram ser tão fofos que as vezes era tão brega, mas tão doce e sexy ~ sim, muito safadinhos os dois! HAHAHAHA Lindos, lindos!

Destaques – 

Ri demais com os personagens secundários, principalmente a louca da irmã do Do Kyung (Isadora hahah) e quando juntava com o amigo dele então! HAHAHAHA Melhores discussões em francês!

Amo amizades entre homens! São geralmente muito divertidas, como essas! *-* HAHAHAH

Adorei os pulos que essa mulher dá! Me ensina Oh Hae Young?

 

Depois de muito sofrimento, muita tensão e vários sustos, só quero deixar claro que o final é bem digno viu?! ♥ ♥

Another Oh Hae Young é um drama maravilhoso e fim! Hahah Vale a pena ver, indico pra todos! E quero rever em breve porque já estou com saudades.

E é isso! Espero que gostem!

Até o próximo post . 😀

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles