playstation-experience-e1475068947614

Aconteceu nesse sábado dia 03 de dezembro de 2016 em  Anaheim no Estados Unidos a 3° edição do Playstation experiencie 2016, onde a sony fez seus anúncios para seu console pra os proximos anos tipo uma E3  só da sony.

Os jogos a nunciados temos  como destaque a volta de Crash Bandicoot, Uncharted, Marvel vs Capcom e the Lat of US.

Crash Bandicoot:

Os fãs mais saudosos do PlayStation já podem comemorar: o mascote Crash Bandicoot chegará ao PlayStation 4 com uma coletânea reunindo os três jogos do PSOne.

Pelo trailer mostrado na PlayStation Experience, os jogos estão totalmente remasterizados com gráficos em alta definição. A coletânea foi anunciada originalmente na E3 deste ano, mas só agora os jogos foram exibidos pela Sony. A coletânea ganhou o título de “Crash Bandicoot N Sane Trilogy”.

UNCHARTED: The Lost Legacy

Durante a conferência da PlayStation Experience em Los Angeles, a Sony anunciou neste sábado (3) “Uncharted: The Lost Legacy”, novo jogo da série que tem laços com “Uncharted 4: A Thief’s End”.

Descrito como um “novo capítulo da história” de “Uncharted”, “The Lost Legacy” poderá ser jogado mesmo por quem não tem “Uncharted 4”.

O game será estrelado por Chloe, que não tinha aparecido em “Uncharted 4”, e por Nadine Ross, uma das antagonistas do último game.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Após rumores, Capcom anunciou o jogo de luta “Marvel vs. Capcom Infinite” durante a feira PlayStation Experience, que será lançado em 2017 para PS4.

O trailer, revelado durante o início da feira, mostrou personagens icônicos de ambas as empresas: Mega Man e Ryu de “Street Fighter” contra o Homem de Ferro e a Capitã Marvel.

De acordo com o presidente da Sony Interactive Entertainment, Shawn Layden, mais detalhes do jogo serão revelados durantes as finais da Capcom Cup, que acontece na madrugada deste domingo (4).

Como o próprio trailer indica, a Capcom revelou que as batalhas do jogos serão compostas por equipes de 2 personagens.

Por enquanto, há 5 personagens confirmados: Ryu, Megaman X, Capitã Marvel, Capitão América e Homem de Ferro.

O jogo também terá mecânicas baseadas nas Joias do Infinito, que influenciam os lutadores escolhidos de formas diferentes, dependendo da relíquia escolhida.

A Capcom também confirmou que, diferente de “Street Fighter V”, o jogo será lançado com conteúdo solo, incluindo uma campanha com um novo vilão.

O jogo também terá versões para PC e Xbox One.

A Sony também revelou que “Ultimate vs. Capcom 3”, antes removido na PSN, agora pode ser baixado no PS4. O jogo será lançado para Xbox One e PC em março.

The Last of Us Part II

A Naughty Dog anunciou neste sábado (3) “The Last of Us Part II”, exclusivo para o PlayStation 4.

O breve trailer do game mostra os protagonistas Joel e Ellie mais velhos, em uma casa cheia de pessoas que eles acabaram de enfrentar.

Ao final da exibição, Ellie afirma que “vai perseguir e matar cada um deles”, indicando que a história terá temas de vingança.

“The Last of Us Part II” será sequência para um dos mais premiados games de PlayStation 3, lançado originalmente em 2013. O título também já teve versão para o PlayStation 4.

fonte: http://jogos.uol.com.br/listas/veja-os-principais-anuncios-da-playstation-experience-2016.htm

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles