O site oficial dos filmes live-action da série de light-novels de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica, Sakurada Reset (Sagrada Reset) de Yutaka Kono, divulgou um novo trailer para o primeiro filme, onde é destacada a história de viagem no tempo.

O primeiro filme Kako o Torimodosu- Zenpen estreia dia 25 de Março nos cinemas Japoneses, já o segundo filme Mirai o Inoru – Kōhen estria dia 13 de Maio.

História

A novel se passa em uma cidade chamada Sakurada, aonde metade da população tem algum tipo de poder especial. A história se foca em uma personagem feminina chamada Misora Haruki que tem poder de voltar no tempo em até 3 dias e o garoto Kei Asai com o poder de reter em suas memórias qualquer coisa que veja, sendo o único que não se esquece de nada mesmo quando a garota usa seus poderes de voltar no tempo.

Ambos são membros de um clube criado pelos administradores da cidade para monitorar e resolver problemas causados por pessoas com poderes. Juntos eles são enviados para resolverem diversos mistérios e casos estranhos.

Yuina Kuroshima  como a principal feminina Misora Haruki
Shuhei Nomura como o protagonista masculino Kei Asai

Na linha de baixo, da esquerda para a direita:
Yuna Taira como Sumire Soma, uma colega que foi tratada em uma tragédia durante um “reset”
Kentaro como o guitarrista e cantor Tomoki Nakano
Tina Tamashiro como Yoka Murase, que possui super-força
Yuri Tsunematsu como Eri Oka

Mariko Kaga como uma bruxa que conhece o futuro. Ela só aparecerá no primeiro filme.
Mitsuhiro Oikawa (canto inferior esquerdo), como Masamune Urachi, o líder da força-tarefa Sakurada City Administration Bureau. Ele só aparecerá no segundo filme.

Rei Okamoto como Sasane Ukawa, um membro da Mesa de Administração com o poder de mudar objetos
Kenshirō Iwai como Yōsuke Sakagami, senpai de Kei com o poder de copiar habilidades
Yuka Yano como Mirai Minami, colega de Kei e Haruki que sobreviveu a um acidente graças a um “reset”

Makoto Okunaka como a bruxa em seus dias mais novos
Hisashi Yoshizawa como Shintaro Tsushima, um membro da Administração Bureau e um professor na Ashiharabashi High School, que tanto Kei e Haruki participam
Tomomi Maruyama como Kagaya, membro da Administration Bureau, que pode bloquear qualquer coisa

Arisa Nakajima como Sakuin, um membro da Administration Bureau que pode descobrir qualquer mentira.
Gorō Ōishi como Hiroyuki Sasano, que pode entrar em qualquer fotografia (apenas no primeiro filme)
Akiko Yagi como Yoko Asai, a mãe de Kei (apenas no segundo filme)

O diretor Yoshihiro Fukugawa (Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, In His Chart) começou a filmar a a parte principal dos dois filmes em 17 de Setembro e Kei Haruna (live-actions Boku Dake ga Inai Machi, Aozora Yell) está produzindo o projeto e a equipe está com o objetivo para um lançamento de médio porte para cerca de 200 cinemas no Japão.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles