mahouka-movie

Tatsuyaaaaaaaaaaaaaaaa

No site oficial do filme em anime  Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), baseado na série de light-novel de Tsutomu Satou intitulado Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars), revelou um novo visual de Tatsuya e também a estreia do filme  que será dia 17 de Junho nos cinemas japoneses. A equipe de produção do filme anunciou a data de lançamento durante um programa transmitido ao vivo pelo NicoNico.

Os ingressos custarão 1.500 ienes (US $ 13,00) cada e eles virão com um cartaz de tamanho B2 do novo visual como o item de bônus inicial. (preciso disso t.t).

O filme contará com uma nova personagem chamada Kokoa, que é uma desertora da base da National Defense Navy e acaba sob os cuidados de Miyuki. Sua aparência é de uma mulher muito jovem, mas seu verdadeiro caráter é desconhecido.

O próprio autor das série light novel está escrevendo o filme

As estações mudaram e que em breve será o segundo ano. O pobre estudante e irmão mais velho Tatsuya e a estudante honrada e irmã mais nova Miyuki terminaram o seu primeiro ano na Magic High School e estão em suas férias de primavera. Os dois vão para sua casa de campo no arquipélago Ogasawara Island. Depois de apenas um pequeno momento de paz, uma jovem solitária chamado Kokoa aparece diante deles. Ela abandonou a base naval e revela a Tatsuya que ela um desejo.

O elenco inclui:

Saori Hayami como Miyuki Shiba
Yuichi Nakamura como Tatsuya Shiba
Yumi Uchiyama como Erika Chiba
Takuma Terashima como Leonhart Saijo
Satomi Satou como Mizuki Shibata
Atsushi Tamaru como Mikihiko Yoshida
Sora Amamiya como Honoka Mitsui
Yuiko Tatsumi como Shizuku Kitayama

O único teaser revelado até o momento é o que saiu ano passado mas acredito que deverá sair outro em breve.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles