A edição nº 12  da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha anunciou mais detalhes sobre o filme Fairy Tail: Dragon Cry  esta semana). O filme será lançado nos cinemas do Japão no dia 06 de Maio e o slogan do novo visual abaixo criado pelo mangaká Hiro Mashima diz: “Esse poder… é esperança ou destruição…?”

Hiro Mashima está desenhou 193 páginas de storyboard para o filme e também está servindo como produtor executivo. Mashima também desenhou o primeiro visual para o filme, que caracteriza Natsu meio transformado em um dragão.

A revista também confirma o retorno do elenco para o filme anime:

Tetsuya Kakihara como Natsu Dragneel
Aya Hirano como Lucy Heartfilia
Rie Kugimiya como Happy
Yūichi Nakamura como Gray Fullbuster
Sayaka Ohara como Erza Scarlet
Satomi Satou como Wendy
Yui Horie como Carla / Charle

Os personagens vão usar roupas novas no filme.

A revista também revelou três novos personagens para o filme:

  • Sonia, uma jovem linda.
  • Zash, um homem que parece tanto mal e forte.
  • Animus, um homem que se parece com um rei baseado em suas roupas e cuja expressão sugere que ele tem um motivo ulterior.

Mashima desenhou os esboços para todos os personagens acima.

Tatsuma Minamikawa (diretor de episódios de Aldnoah.Zero, Attack on Titan, Haganai NEXT) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Shoji Yonemura está retornando da série de anime de televisão para escrever os roteiros, Yuuko Yamada (diretor de animação principal para Hakkenden: Eight Dogs of the East, Persona 3 the Movie #3 Falling Down) é o designer de personagens e diretor principal de animação e Yasuharu Takanashi está retornando da série de anime TV Fairy Tail Zero para compor as músicas. A GAGA está distribuindo o filme.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles