Ta por essa eu não esperava!

Segundo as redes de lojas varejistas do Japão Tsutaya e Honya Club, o mangá de Miyuki Etoo baseada na série de anime de produção original Jigoku Shoujo (Hell Girl) vai ganhar uma nova adaptação em Anime em Julho, na Temporada de Verão 2017. Está será a 4ª temporada do Anime TV.

De acordo com a loja, o volume do mangá agrupa um livreto de modelos de figures em produção para uma “nova série anime de Hell Girl que vai ao ar em Julho”. O volume do mangá compila capítulos da adaptação de mangá de Etoo do anime anterior.

História

Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin”, a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota de nome Ai Enma, a que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles