No evento Dengeki Game Festival 2017 foram divulgados mais detalhes sobre o filme  Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School), baseado na série de light-novel de Tsutomu Satou intitulado Gekijouban Mahouka Koukou no Rettousei: Hishi o Yobu Shoujo (The Irregular at Magic High School The Movie: The Girl Who Calls the Stars). Entre as informações, foram revelados novos visuais, inclusões de membros na equipe de dublagem e um novo trailer.

No vídeo podemos ver a canção tema “Speed Star“, por GARNiDELiA.

Os novos personagens são:

Yoko Hikasa como Angelina Kudou Shields

Kana Hanazawa como Mayumi Saegusa

 Marina Inoue como Mari Watanabe

Junichi Suwabe como Katsuto Jyumonji

Também foi revelado um novo visual do filme

Risako Yoshida, que atuou como diretor de episódio e storyboarder na série de anime de televisão, está dirigindo o filme no estúdio 8-Bit (a Madhouse animou a série de televisão). A desenhista original da novel Kana Ishida está retornando para os desenhos dos personagens e ser diretora principal da animação. O autor original da light-novel Tsutomu Satou escreveu uma história nova original para o filme e junto com WriteWorks estão escrevendo o roteiro. Taku Iwasaki está retornando para compor as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Arte: Hiromasa Ogura, Kazushi Fujii
Design de arte: Yuuho Taniuchi,
Projeto mecânico: Junji Okubo
Sub Design de Personagem: Jimmy Stone
Diretor em 3D: Yasutaka Tanaka (MAD BOX)
Diretor de Fotografia: Yuuki Kawashita (MAD BOX)
Edição: Kashiko Kimura (MAD BOX)
Chave de cor: Yukie Noguchi
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Efeitos Sonoros: Tomoji Furuya
Produção de Som: Studio Mausu

o filme vai estrear nos cinemas do Japão em 17 de Junho. A equipe de produção do filme anunciou a data de lançamento durante um programa transmitido ao vivo pelo NicoNico.

Os ingressos custarão 1.500 ienes (US $ 13,00) cada e eles virão com um cartaz de tamanho B2 do novo visual como o item de bônus inicial.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles