Na edição da revista japonesa Nakayoshi, da Kodansha, está revelando a primeira imagem oficial do novo anime  Card Captor Sakura Clear Card-hen (Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc), que irá se basear na nova sequencia do mangá.

Com data agendada para a temporada de Janeiro de 2018, a revista também informa que a obra vai ganhar um OVA acompanhando a edição especial limitada do terceiro volume compilado do mangá Card Captors Sakura Clear Card-hen, que chegará às lojas no dia 13 de Setembro de 2017 no Japão.

Também ocorreu um festival um grande evento de aniversário para Sakura dia 01 de Abril. O Festival Sakura 2017 – Festa de Aniversário da Card Captor Sakura foi realizado no Tokyo Ren Niigata Great Hall e contou com a presença de alguns dos principais dubladores do anime: Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Junko Iwao (Tomoyo Daidouji), Aya Hisakawa (Kerberos), Motoko Kumai (Syaoran Li) e Emi Ogata (Yukito Tsukishiro).

No evento foi divulgado o primeiro trailer do OVA intitulado Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma ( Cardcaptor Sakura : Clear Card Arc Prologue: Sakura and the Two Bears). No vídeo pode ser ouvida a canção-tema “Yakusoku no Sora” de Junko Iwao, voz de Tomoyo.

https://www.youtube.com/watch?v=VySDRbfnev4

Morio Asaka irá dirigir a série no estúdio de animação Madhouse, enquanto Nanase Ohkawa irá lidar com o script. O designer dos personagens será Kunihiko Hamada.

O novo anime também contará com o retorno dos seguintes membros do elenco:

Sakura Tange como Sakura Kinomoto
Aya Hisakawa como Keroberos
Junko Iwao como Tomoyo Daidōji
Motoko Kumai como Syaoran Li
Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
Tomokazu Seki como Toya Kinomoto

A CLAMP celebra o 20º aniversário da franquia com uma sequência da série em mangá que começou a ser publicada no Japão em Julho, com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles