No evento noturno “Yuri!!! on Stage” que ocorreu nesse sabado foi anunciado que a produção para um filme anime para a franquia Yuri!!! On Ice. No anuncio foi confirmado que não será uma recopilação do anime, mas si um filme original com uma nova história.

O elenco do anime que esteve presente anunciou que o Blu-ray Disc e DVD do evento será lançado no Japão em 28 de Julho.

O anime de produção original Yuri!!! On Ice teve animação do Studio MAPPA e estreou no Japão em Outubro 2016.

História

A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade sente como ele quer se aposentar, enquanto metade sente como ele quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro de sua casa dos pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, uma figura de um jovem patinador russo que já está derrotando pelo seu jeito de ser. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Tagged in:
, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles