A conta oficial no twitter da Yoshimi Books, uma loja especializada em livros de Osada, Shizuika, postou no twitter esta semana uma imagem revelando que a série de light-novels de fantasia de Aneko YusakiTate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) recebeu sinal verde para uma adaptação em Anime.

O flyer afirma que um vídeo promocional para o anime será lançado no Anime Expo em 1º de Julho. O site oficial da MF Books revelará mais informações sobre o anime no sábado. Além disso, a parte de trás do folheto apresenta uma história de spinoff para as novelas para marcar o anúncio do anime.

A One Peace Books está lançando a série de light-novels e a adaptação em mangá de Aiya Kyū, em inglês. O editor descreve o primeiro volume de livros compilados das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

Minami Seira ilustra as novels e a MF Books lançou o 17º volume compilado em 25 de Março. O 18º volume será lançado no dia 25 de Julho. A One Peace Books lançou o oitavo volume em 13 de Junho.

Aiya Kyu lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014 e a própria Media Factory lançou o oitavo volume no dia 22 de Abril. A One Peace Books lançou o sexto volume em 16 de Maio.

fonte: ANN/ Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles