O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de MusawoKoi to Uso (Love and Lies), revelou nesta semana dois novos vídeos promocionais que apresentam a música “Hello”de Shōgo Sakamoto, interpretada num cover de Masaharu Fukuyama. Os vídeos também revelam que o filme será lançado no Japão em 14 de Outubro.

 

Também foi revelado um poster  com um texto que diz: “Um mundo onde o amor é proibido, e o governo escolhe o parceiro ideal. Um dia, fomos informados do “amor”.

Novos menbros do elenco incluem:

Nana Asakawa do grupo de idols SUPER☆GiRLS como companheira de classe Konatsu, Aoi e Yūto
Momoko Tanabe como Akiho, outro colega de classe
Yōichi Nukumizu como funcionário que trabalha em uma loja de crepe que Aoi e Yūto freqüentam
Hoka Kinoshita como pai de Sōsuke, casada legalmente por uma tarefa do governo
Hiroko Nakajima como mãe de Sōsuke, casada legalmente por missão do governo
Rieko Miura como mãe de Aoi, casada legalmente por missão do governo
Shōzō Endō da dupla de comédia Cocorico como pai de Aoi, casado legalmente por uma tarefa do governo

Yoshimi Tokui do duo de comédia Tutorial interpreta o personagem Daisuke Yotsuya (à esquerda na figura abaixo), o tio bonito de Aoi que trabalha como modelo. A imagem abaixo é usada na história do filme como uma imagem estática em uma revista de moda:

No mangá é diferente e se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Takeshi Furusawa (live-action Clover, Assassination Classroom, Another) está dirigindo o filme e Erika Yoshida (Tiger & Bunny, Trickster) está escrevendo o roteiro.

História

O enredo original do mangá conta: Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

Nesse temporada o anime teve sua estreia.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles