O mangá shoujo da Kazune Kawahara, Sensei ganha seu primeiro trailer que foi divulgado no site oficial. Estrelado por Ikuta Toma e Suzu Hirose no vido vemos muitas cenas de se apaixonar!

No vídeo podemos ouvir a musica tema do filme Uta Usagi pela banda SPITZ e foi revelado o nome completo do filme Sensei!… Suki ni Natte mo li desu ka? (Sensei!… Tudo bem se eu gostar de você?) . O filme estreia dia 28 de Outubro no Japão.

O filme está sendo dirigido por Takahiro Miki conhecido pelos filmes de romance  Bokura Ga Ita, Aoharaido, entre outro filmes de sucesso. A roterista é Mari Okada que está escrevendo seu segundo Live Action.

A obra original foi publicada na revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 1996 a 2003 finalizando com 20 volumes.

História

A história é centrada na estudante do segundo ano colegial Hibiki Shimada que é apaixonada pelo seu professor Kousaku Ito, um homem frio, que parece odiar as meninas, mas na verdade é uma pessoa amável. A história começa quando ela se acidentalmente coloca uma cara de amor que lhe foi confiada por um amigo, no armário de sapatos do Kosaku.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles