Hoje no Henshin Online a editora JBC revelou que lançará o mangá Fairy Tail Zero, spin-off da franquia de Fairy Tail. A obra se passa 105 anos antes da história principal.  Neste prelúdio do mangá principal, Mashima apresenta Mavis, a jovem que se tornará uma das responsáveis pela fundação da guilda ao lado dos aliados que faz em meio ao entrave entre duas guildas rivais. Fairy Tail Zero possui apenas um volume.

Com isso será que a editora trará outros mangás da franquia? Vamos aguardar e ver

História

Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles