O site oficial do filme live-action Hyouka, adaptado da light-novel de romance e mistério de Honobu Yonezawa, revelou um vídeo promocional . O vídeo apresenta a canção temaIolite”, interpretada por Itowokashi.

O filme será lançado nos cinemas em 03 de Novembro

Kento Yamazaki (liveactions Shigatsu wa Kimi no Uso, Orange) vai interpretar o personagem Houtarou Oreki e Alice Hirose (live-actions Silver Spoon, Maria Watches Over Us) estará no papel de Eru Chitanda. Este filme marcará a terceira vez que os atores irão trabalhar juntos.

Fujiko Kojima e Amane Okayama serão os membros do clube de literatura clássica, Fukube Satoshi e Ibara Mayaka, respectivamente.

História

Oreki Houtarou é um garoto do ensino médio minimalista. Um dia, ele se junta ao Clube de Literatura clássico a pedido de sua irmã mais velha. Lá ele encontra Chitanda Eru, Fukube Satoshi, e Ibara Mayaka. Chitanda é uma bela menina calma, mas ela se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz: “Eu estou interessado nele (Watashi, Kininarimasu)“. Fukube é um menino sorridente com uma memória fantástica que se autodenomina um banco de dados. Ibara é uma curta menina e é rigorosa com os outros e de si mesma. Ela adora Fukube, mas ele sempre se esquiva suas abordagens. Eles começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos. Dicas do mistério são enterrados em uma antiga coleção de obras dos antigos membros do Classics Club. A coleção é intitulada “Hyouka”.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles