No Henshin online a editora anunciou mais um mangá para seu catalogo, Fairy Tail Gaiden.

A editora resolveu lançar os spin off de Fairy Tail então acredito que deva lançar todos por aqui, já que a série principal se despede em breve.

Fairy Tail Gaiden, de Kyouta Shibano, o título foi publicado no aplicativo para celular da Magazine Pocket da Kodansha e é formado por três volumes com histórias independentes. O primeiro, Kengami no Souryuu (The​ ​Twin​ ​Dragons​ ​of​ ​Sabertooth) conta uma história envolvendo os personagens Sting, Rogue, Yukino e Minerva; o segundo Road Knight conta o passado de Gajeel; e o terceiro Raigo Issen(Flash​ ​of​ ​Great​ ​Lightning), centra-se em Laxus Dreyar e o tempo em que ele estava afiliado com Blue Pegasus.

-Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.01​ ​–​ ​The​ ​Twin​ ​Dragons​ ​of​ ​Sabertooth

Agora mestre da guilda Sabertooth, Sting começa a conhecer as responsabilidades e desafios que o cargo exige. A cada dia aparece um desafio diferente para ele e Rogue enfrentarem, desde o sequestro de um dos membros da guilda, até a tentativa de roubo de poderes. Envolvido em batalhas que vão além de manter a paz, Sting terá que lutar para manter sua guilda Sabertooth unida.

-Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.02​ ​–​ ​Road​ ​Knight

Mash é um criminoso sem escrúpulos e está a solta, trazendo enormes problemas para Gajeel. Em busca de respostas, Levy estabelece uma missão de resgate, mas ela não sabe os planos do “amigo” de Gajeel e o quanto isso está envido com o passado dele.

-Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.03​ ​–​ ​Flash​ ​of​ ​Great​ ​Lightning

Após deixarem a guilda Fairy Tail, Laxus e a equipe Tribo do Deus Trovão seguem para a guilda Blue Pegasus, mas nem tudo é flores por lá. O clima é diferente da Fairy Tail: mal têm tempo para se acostumar e um sequestro orquestrado pela guilda rival, a Red Princess, já entra em ação. Logo o grupo é escalado para ir em uma missão de resgate

O mangá não foi revelado data de lançamento mas acredito que deve sair até o começo de 2018.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles