Netflix divulgou o visual e a data de estréia da adaptação em série live-action do mangá de Kei SanbeBoku Dake ga Inai Machi (ERASED). A série vai estrear no Japão em 15 de Dezembro e está prevista para estrear em 190 países durante a temporada de inverno japonesa.

O live-action irá adaptar a história do epilogo do mangá original pela primeira vez.

O elenco incluem:

Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (pequeno)
Mio Yūki (Death Note, Assassination Classroom, As the Gods Will) como Airi Katagiri
Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (pequena)

Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro
Yūki Furukawa (Itazura na Kiss, Laughing Under the Clouds, Lychee Light Club) como Satoru Fujinuma (adulto)
Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma

Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki
Jin Shirasu (Happy Marriage!?) como Kenya Kobayashi (adulto)
Hidekazu Mishima como Sawada

Ten Shimoyama (live-action SHINOBI – Heart Under Blade) está dirigindo a série, com scripts de Tomomi Ōkubo. A produção da Kansai TV / Cocoon está filmando em resolução 4K na cidade de Tomokomai de Hokkaido, o local da vida real retratado no mangá original. Furukawa tem 29 anos na vida real, assim como Satoru Fujinuma adulto.

História

O esforçado autor de mangá Satoru Fujinuma é assolado pelo medo de se expressar. No entanto, ele tem a habilidade sobrenatural de ser obrigado a evitar mortes e catástrofes sendo mandado de volta no tempo antes do incidente ocorrer, repetindo o tempo até que o acidente seja evitado. Certo dia, ele se envolve num acidente que o incrimina como assassino. Desesperado para salvar a vítima, ele volta no tempo apenas para se ver como um aluno do fundamental um mês antes de sua colega de classe Hinazuki Kayo desaparecer. Satoru agora embarca numa nova busca: salvar Kayo e resolver o mistério de seu desaparecimento.

O mangá foi publicado em 2012 na revista Young Ace da Kadokawa e terminou em 2016. Uma série em anime foi ao ar em 2016.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles