Foi revelado que o mangá Servamp do autor Strike Tanaka ganhará um filme em anime. Um vídeo teaser e um visual, revelando o titulo do filme como Gekijōban Servamp -Alice in the Garden e que será lançado no Japão durante a Temporada de Primavera 2018.

Visual do filme

História do filme

A história do filme tratará o passado de Misono Alicein. O elenco principal do anime de televisão retomará seus papéis. Hideaki Nakano está retornando para dirigir o filme na Platinum Vision e Junko Yamanaka está novamente projetando os personagens. Ayumu Hisao (Yowamushi Pedal, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka?) está substituindo Kenji Konuta para escrever os scripts.

anaka começou a publicar a série na Monthly Comic Gene em 2011. A Kadokawa publicou o 10º volume do mangá compilado em Julho 2016. O mangá recentemente voltou a ser publicado em Abril após um hiato anunciado em Janeiro deste ano devido à dor no disco intervertebral e no ombro de Tanaka. O mangaká já se recuperou.

O mangá teve uma série em anime em julho de 2016.

Tagged in:
, , , , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles