O mangá de Shūzō OshimiShino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai (Shino Can not Say Your Own Name), recebeu sinal-verde para uma adaptação em Live Action com estreia em Julho de 2018.

Sara Minami vai interpretar Shino, enquanto Aju Makita vai interpretar Kayo. Ambas as atrizes têm 15 anos e o filme marcará seus primeiros papéis principais. Outros membros do elenco incluem Riku Hagiwara, Kinuo Yamada e Kaoru OkunukiHiroaki Yuasa dirige o filme, com um roteiro de Shin Adachi.

História

O mangá se concentra em Shino Ōshima, um caloura da escola secundária, uma garota tímida que tem dificuldade em falar com as pessoas e que constantemente tem uma opinião baixa de si mesma e não pode se encaixar em seu ambiente. Através de um encontro estranho, ela conhece Kayo, A conversa entre elas duas não é fácil, mesmo assim conseguem se entenderem com um bloco de notas e uma caneta na mão. Mas é possível transformar uma desajeitada numa estrela?

Oshimi lançou o mangá na revista Poco Poco da Ohta Publishing em Dezembro de 2011 e terminou-o em 2012. A Ohta Publishing lançou um volume para o mangá.

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles