O filme de Tonari no Kaibutsu kun foi anunciado dia 14 de Maio, o canal oficial no Youtube da distribuidora Tohou Movie começou a transmitir o primeiro trailer da adaptação em filme live-action. O site oficial divulgou o elenco secundário do longa – que tem estreia programada para 27 de abril de 2018 nos cinemas japoneses. Juntaram-se a Masaki Suda (Haru Yoshida) e Tao Tsuchiya (Shizuku Mizutani):

  • Yuki Furukawa – Yuzan Yoshida
  • Yuki Yamada – Kenji Yamaguchi
  • Elaiza Ikeda – Asa Natsume
  • Minami Hamabe – Chizuru Oojima
  • Gaku Sano – Souhei Sasaharu
  • Hayami Mokomichi – Mitsuyoshi Misawa

 

Haru será interpretado por MAsaki Suda  (Kuranosuke Koibuchi em Kuragehime, Koichiro Hasegawa em Oboberu Naifu).

Shizuko será interpretada por Tao Tsuchiya  (Kako Motoya em P to JK, Naho em Orange, Tsubasa Ono em Aozora Yell, Cjieko Kamiaya em Limit).

Yuuzan Yoshida, irmão mais velho do Haru será interpretado por Yuki Furukawa (Irie em Itazura na Kiss Love in Tokyo).

Kenji Yamazaki / Yamaken rival de Haru será o Yuki Yamada (Takumi Ando de Strobe Edge, Kinnosuke Ikesawa de Itazura na Kiss Love in Tokyo).

Asako Natsume será interpretada por Elaiza Ikeda ( An Kishimoto de Ichirei Shite Kiss, Ookami Shoujo to Kuro Ouji).

Shizuru Ooshia será interpretada por Minami Hamabe (Mennma de Hano Hana).

Souhei Sasahara/ Sasayan será interpretado por Gaku Sano, que será também Ikumi Gongawarade Honey.

Mitsuyoshi Misawa, o primo de Haru terá seu papel feito por Mokomichi Hayami (Arthur Kimura de 5 ji kara 9  ji made, Kensuke Shinohara de 37.5 C no Namida Night Tenjo de Zetai Kareshi ).

Tonari no Kaibutsu-kun é um mangá de Robico publicado entre 2008 e 2013 na revista Dessert, da editora Kodansha, e que possui 13 encadernados no total. Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Brain’s Base foi exibida em 2012 com 13 episódios no total.

Menina insensível conhece um brigão e os dois começam uma nova história de amor! Depois que Mizutani Shizuku, uma menina que só estava interessada em estudar, é pedida para entregar algumas apostilas para Yoshida Haru, um menino que não tem ido à escola após ter se metido em uma briga no primeiro dia, com isso, Haru acaba ficando muito ligado à Shizuku. Esse é uma história sobre um menino e uma menina que tem dificuldades com amor e amizade. Se abrir para outras pessoas te força a ser honesto consigo mesmo.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles