Isso já era de se esperar mas não tão cedo assim!

A editora JBC divulgou na tarde de sexta feira em um video do Henshin oline que republicará Cavaleiros dos Zodizco The Lost Canvas considerado por muitos como uma das melhores obras da franquia Saint Seiya. O título foi lançado no Brasil em 2007, sendo concluído em 2012. Ele possuí vários volumes esgotados e as pessoas pediam por um relançamento ou reimpressão do mangá. A editora chegou a reimprimir os dois primeiros volumes, mas vários outros continuaram a se tornar raros.

A obra retornará em uma edição de colecionador, mas não foram dados detalhes dessa nova edição. A série pode começar a sair ainda no primeiro semestre. Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas tem autoria de Shiori Teshirogi e possui 25 volumes no total.

História

“Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades” retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a Deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões deterem a invasão. Até hoje sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos. “The Lost Canvas” reconta a história desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles