O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de horror de Rensuke OshikiriMisumisou, revelou um trailer que apresenta a música tema “Michinori” (Distância) de Takako Tate.

 

Eisuke Naitō (live-action Litchi Hikari Club) estará dirigindo o filme com roteiros de Miako Tadano. O filme estreará no Japão em 7 de Abril.

História

O manga desenrola-se à volta de Haruka Nozaki, uma jovem que frequenta a escola secundária e que devido ao trabalho do seu pai, tem que se transferir da sua escola em Tóquio para uma escola que está prestes a fechar, localizada numa cidade rural. Como estranha, ela imediatamente enfrenta um intenso bullying. Não querendo causar problemas para a sua irmã e o resto da sua família, Haruka planeava apenas ignorá-los até à formatura. Mas quando o bullying aumenta, os seus pais morrem num incêndio, enquanto a sua irmã sobrevive com graves queimaduras. Haruka planeja então a sua vingança.

Oshikire lançou o mangá na revista Horror M da Bunkasha em 2007 e terminou em 2009. A editora Bunkasha publicou três volumes compilados para o mangá, e Futabasha re-lançou o mangá em dois volumes em 2013.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles