E mais um Henshin Online, e mais uma surpresa a editora anunciou claro que Akira 2 já ta pra sair nesse primeiro semestre!!!!!

E também teve o anuncio do mangá Little Witch Academia, uma mangá que pra minha surpresa não esperava. O mangá será lançado este ano ainda.

Baseado na animação produzida pelo estúdio TRIGGER, dirigida e criada por Yoh Yoshinari e escrito por Masahiko Otsuka, o mangá ganhou sua adaptação para as páginas da revista Shōnen Ace (Editora Kadokawa) pelo ilustrador Keisuke Sato, em 2017.

História

Atsuko Kagari ​(Akko) é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora Shiny Chariot que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela. Ao ingressar na famosa Escola de Magia Luna Nova, se desaponta, pois as lições não são nem um pouco animadoras. Porém, quando a instituição corre perigo, Akko enfrenta seu primeiro grande desafio.

A obra teve um anime com 24 episódios em 2017.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles