Fuji TV começou a divulgar um trailer com legendas em inglês para o filme live-action do mangá de Hiroya Oku, Inuyashiki. 

O vídeo é o mesmo trailer divulgado em japonês no mês passado e similarmente apresenta a canção-tema do filme “Take Me Under” de MAN WITH A MISSION.

O elenco do filme inclui:

Noritake Kinashi como Ichiro Inuyashiki, o protagonista e um típico empregado de meia-idade
Takeru Satoh como Hiro Shishigami, um assassino sociopático
Mari Hamada como Marie Inuyashiki, esposa de Ichiro
Yuki Saito como Yūko Shishigami, a mãe de Hiro
Nayuta Fukuzaki como Takeshi Inuyashiki, filho de Ichiro
Ayaka Miyoshi como Mari Inuyashiki, filha de Ichiro
Kanata Hongou como Naoyuki Andō, amigo de infância de Hiro que trabalha com Ichiro para parar Hiro
Fumi Nikaidō como Shion Watanabe, uma menina que tem boa vontade em direção a Hiro e se aproxima dele
Yusuke Iseya como detetive Hagiwara, um personagem original do filme que está investigando os assassinatos de Hiro

Shinsuke Satō, que também dirigiu a adaptação do filme live-action do mangá Gantz de Oku, bem como o filme sequencia Gantz II: Perfect Answer, está dirigindo o filme. O filme estreia nos cinemas japoneses dia 20 de Abril.

História

Ichiro Inuyashiki está sem sorte. Com apenas 58 anos de idade, seu olhar geriátrico muitas vezes o impede de ser um velho patético pelo mundo ao seu redor e ele é constantemente ignorado e desrespeitado por sua família apesar de tudo o que ele fez para apoiá-los. Além de tudo, seu médico revelou que ele tem câncer e parece que ele tem pouco tempo restante neste mundo. Mas, quando parece que as coisas não poderiam piorar, uma luz cegante no céu noturno atinge a terra onde Ichiro está parado. Mais tarde ele acorda e se encontra ileso, mas logo começa a notar que há algo… diferente em si mesmo.

O mangá finalizou no Japão com 10 volumes e o mangá está sendo publicado no Brasil pela editora Panini e encontra-se no 6 volume

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles