Saiu um novo trailer com novas cenas!!!!

No Trailer divulgado apresenta o protagonista Ichigo Kurosaki (Sota Fukushi) treinando com Rukia Kuchiki (Sota Fukushi). Vimos também Ichigo lutando com Hollows ao lado de Uryu Ishida (Ryo Yoshizaw), claro outras ótimas cenas de luta contra o Capitão da Sexta Divisão do Gotei 13, Byakuya Kuchiki (Takamasa Ishihara) e o tenente Renji Abarai (Taichi Saotome).

Novos posters do filme também foram divulgados

A data de estréia do filme nos cinemas do Japão que será em 20 de Julho.

O filme se concentrará no “Substitute Shinigami Arc”, que foi apresentado entre o 1º ao 8º volume do mangá original.

História

A história cerca Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles