A 10ª edição da revista Margaret da Shueisha revelou que o mangá de comédia romântica de Nana Shiiba, Kakugo wa Ii ka Soko no Joshi. (Are you ready? Hey you girl!) ganhará uma adaptação para filme live-action que estreará em 12 de Outubro. Taishi Nakagawa vai estrear como o protagonista Towa Furuya. 

História

A série centra-se em Towa Furuya, um cara bonito que sempre teve admiradoras menina, mas nunca teve uma namorada e continua a ser um virgem. Ele resolve que ele vai ter uma namorada e casualmente escolhe a bonita caloura Misono Miwa. Quando ele tenta espontaneamente convidá-la para sair, ela o recusa agressivamente. Mas quanto mais Towa pensa nela, mais ele se apaixona por ela.

Shiiba lançou o mangá na revista Margaret em Fevereiro de 2014 e terminou em Julho do mesmo ano. A Shueisha publicou dois volumes compilados do mangá.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles