O site oficial para a adaptação em filme live-action do mangá de Yukimo HoshimoriUirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- (Uirabu.: Story of Innocent Love), revelou um vídeo promocional, que revela o lançamento do filme nos cinemas japoneses em Novembro. Também foi revelado um visual do filme.

No elenco incluem:

Kentarō como Kazuma Saiki, rival romântico de Rin
Hinako Sakurai como Yū Haruna, uma garota tímida que evita seus sentimentos por Rin
Shō Hirano como Rin Izumi, que gosta de Yū, mas mantém uma personalidade agressiva em relação a ela para esconder sua paixão
Tina Tamashiro como Koyomi Sakashita, amiga próxima de Yū
Hayato Isomura como Keita Fuji, amigo íntimo de Rin

Yūichi Satō está dirigindo o filme, com um roteiro de Natsuko Takahashi (My Love Story!!, Norn9, Comic Girls).

Editora da Indonésia M&C! publica o mangá Uirabu. -Uiuishii Koi no Ohanashi- sob o título You, I love e lançou o quarto volume em 26 de Abril. 

História

Rin gosta de Yū desde a infância. Mas, devido a ser incomum e inexperiente, não sabia como se expressar, então Rin sempre se virou para provocá-la. Enquanto isso, Yū também sempre gostou de Rin, mas sua timidez crônica impede que ela conte a Rin como ela se sente. Eles continuarão a ser amigos para sempre, mesmo que eles gostem um do outro?

Hoshimori lançou o mangá em Sho-Comi em 2015. A Shogakukan publicou o nono volume de mangás compilados em 25 de Agosto e o décimo volume será lançado em 10 de Novembro. A série possuía mais de 1 milhão de cópias impressas até de 25 de Agosto.

fonte: animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles