No evento “Yuri!!! on Concert” que aconteceu em Osaka, revelou em um teaser a data de lançamento que será em 2019, o nome do filme e sua equipe de stafs.

 O filme vai contar como Viktor se tornou campeão do maior torneio de patinação no gelo por cinco anos consecutivos

 The Yuri !!! On Ice the Movie: Ice Adolescence ( Yuri !!! no gelo Gekijō-ban: Ice Adolescence) e será produzido pelo regresso da equipa técnica que esteve presente na criação da série original:

  • Conceito original: Mitsurou Kubo x Sayo Yamamoto;
  • Realizador/Compositor: Sayo Yamamoto;
  • Estrutura narrativa/Designer de personagens original: Mitsurou Kubo;
  • Designer de Personagens: Tadashi Hiramatsu;
  • Música: Taro Umebayashi, Taku Matsushiba;
  • Produtor da Música: Keisuke Tominaga (PIANO);
  • Produção da Animação: MAPPA.

O anime de 12 episódios da série original estreou no Japão em outubro de 2016, e em 2017 veio o anuncio do filme.

Sinopse: A história revolve à volta de Yūri Katsuki, que carregou nos ombros a esperança de todo o Japão para vencer na competição de patinagem em gelo, Gran Prix Finale, mas sofreu uma esmagadora derrota. Ele regressa ao seu lar em Kyushu e parte de si sente que se deve retirar, enquanto que outra parte sente que deve prosseguir com a patinagem.

Com esta dualidade de sentimentos a debater-se dentro de si, ele confina-se na casa dos seus pais. Subitamente, o patinador de gelo Victor Nikiforov, 5-vezes consecutivas vencedor do campeonato do mundo, aparece à sua frente acompanhado por Yuri Plisetsky, um jovem patinador artístico russo que já está a derrotar os seus seniores. Victor e ambos os Yuris abraçam o desafio de uma série Grand Prixsem precedentes.

 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles