Durante a palestra no Anime Friends (sábado), a editora JBC divulgou que licenciou e publicará no Brasil o mangá Battle Angel Alita – Last Order, a continuação direta de Battle Angel Alita. Assim como o original, o mangá será lançado tanto em formato impresso, quanto digital.

No Japão, Last Order começou a ser publicado na editora Shueisha e, após divergências do autor com a editora, o mangá passou a ser lançado pela Kodansha. Originalmente, o mangá foi concluído em 19 volumes, mas foi relançado posteriormente em 12 tomos. Mais detalhes em breve.

História

Sete anos após o “fim” da saga, Yukito Kishiro finalmente decide, sem mais nem menos, retomar sua série no momento da chegada de Alita em Zalem!. Em Last Order, várias perguntas serão respondidas. Quem era Yoko? De onde ela veio? Como nossa heroína perdeu seu corpo e assimilou sua incrível técnica de luta? Quem eram seus antigos adversários, e o que eles se tornaram? Kishiro revelará seu passado marciano e seu destino…

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles